A Função de Confiança é designação de um servidor para exercer uma função gratificada.
Lei Complementar nº 345, de 07 de abril de 2006, Art. 2º inciso III - Função de Confiança - conjunto de atribuições classificadas segundo a sua natureza e o seu grau de responsabilidade, criada por Lei Complementar de acordo com as necessidades operativas da estrutura organizacional e provida pelo critério de confiança por ocupante de cargo de provimento efetivo, em exercício na Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC;
Como se desenvolve o processo de Designação de Função?
A DIREÇÃO GERAL do Centro faz CI de Designação de Função, indicando o servidor a ser designado e encaminha via SGPe, ao setorial de RH para dar início ao cadastro de um Processo Digital no SGPe.
O SETORIAL DE RH cadastra um Processo Digital no SGPe, junta o Documento Digital de Designação de Função e encaminha por e-mail ao servidor designado, os arquivos dos formulários necessários:
(Obs: para abrir o arquivo em word, clique no nome do formulário desejado na página do Portal do Servidor Público )
SERVIDOR DESIGNADO deve:
1) Preencher os formulários enviados pelo RH e salvar em formato PDF.
2) Encaminhar por e-mail ao RH ESAG, os formulários Declaração de Relação de Parentesco (MLR-22) e Declaração para Posse em Cargo de Comissão (MLR-23)
3) Cadastrar um documento digital com restrição de acesso (sigiloso) no SGPe para enviar o formulário de Declaração de Bens, Direitos, Valores e Rendas (MLR -19) e a Declaração de IRPF entregue a Receita Federal com recibo
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.