2) Na página do SIGRH, digite seu CPF e senha e clique em entrar.
3) No canto esquerdo clique em "Contracheque"
4) Selecione o mês desejado e clique em "pesquisar"
SENHA: Em caso de esquecimento de senha ou bloqueio de usuário você deverá:
I) Clicar na opção "Esqueceu a senha?". Ao executar esta ação você será direcionado para uma tela na qual serão solicitados dados pessoais para confirmação do usuário.
II) Clicar no botão Enviar. Você receberá um email para desbloqueio. Observe na tela o endereço para onde o email será enviado. Caso não seja o email correto entre em contato com o seu RH para atualização.
III) Acesse o link recebido no seu email e insira uma nova senha.
Obs.: O procedimento acima serve para desbloqueio de usuário e para alteração de senha, no caso de esquecimento.
Se, após seguir esses passos, o servidor ainda não consiga visualizar seu contracheque pedimos que entre em contato com a Coordenação de Recursos Humanos da ESAG, e-mail: crh.esag@udesc.br ou pelo telefone: (48) 3664-8245 e 3664-8229.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.