GESTÃO DOCUMENTAL e GUARDA DE DOCUMENTOS
Compete aos setores da Reitora e dos Centros de Ensino a gestão documental de seu acervo de documentos, conservação dos processos e documentos e arquivo ou eliminação, segundo determinam as Tabelas de Temporalidade de Documentos.
Os documentos produzidos pela UDESC gerados a partir das atividades-meio estão subordinados ao Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos – Sistema SCTD, utilizado pelos órgãos da Administração Direta, Autarquias e Fundações do Poder Executivo do Estado de Santa Catarina (TTD/atividade Meio).
Os documentos produzidos pela UDESC gerados a partir das atividades-fim da Instituição, Ensino, Pesquisa e Extensão, estão subordinados ao Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos elaborados pela UDESC (TTD/Atividade Fim).
Art. 3º Cabe à Coordenadoria de Documentação (CDOC/PROPLAN) supervisionar o processo de Gestão Documental e orientar aos setores da Reitoria e dos Centros de Ensino, a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e o Comitê Permanente de Gestão Documental (COPEGED) de cada Centro acerca da gestão documental, conforme Resolução nº 010/2022 CONSUNI.
Gestão Documental da UDESC
Guarda de documentos por empresa terceirizada
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