As notas fiscais referente aquisição de materiais de consumo ou permanente e nota fiscal referente serviços prestados a UDESC devem ser encaminhadas ao Financeiro via documento digital autuado no SGPE devidamente certificadas (assinadas digitalmente) até o dia 20 de cada mês ou dia útil imediatamente posterior.
No caso de pagamento de inscrição referente participação em eventos, cabe ao servidor que participou do evento solicitar a nota fiscal e a documentação que comprove que se trata de Instituição de Educação ou de Assistência Social sem fins Lucrativos quando for o caso, a Instituição responsável pelo evento. Anexar os documentos ao processo de pagamento de inscrição, juntamente com o certificado de participação no evento, assinar a nota fiscal digitalmente e enviar o processo ao financeiro para pagamento.
Orientações para confecção da solicitação de pagamento via SGPE:
Se o fiscal do contrato ou responsável pela despesa tiver mais de uma nota fiscal para enviar ao financeiro:
- Caso todas as notas sejam do mesmo fornecedor e correspondam a mesma fonte de recurso, o fiscal pode abrir apenas um documento digital e incluir todas. Caso se tratem de vários pagamentos ao mesmo fornecedor porém com fontes de recurso distintas, será necessário abrir um solicitação de pagamento para cada nota.
- Caso cada nota seja de um fornecedor diferente, o fiscal deverá abrir um documento digital para cada nota fiscal.
Baixar o arquivo PDF da nota fiscal através deste link
Abrir um documento digital no SGPE utilizando como assunto o código 1272 - Ressarcimento e/ou pagamento de Despesas e a classe 40 - Nota Fiscal;
Preencher a solicitação de pagamento e assinar digitalmente (O campo observações só deve ser preenchido caso o fornecedor se tratar de pessoa física.)
Anexar ao documento digital confeccionado o arquivo preenchido da solicitação de pagamento e o arquivo PDF da nota fiscal e assiná-los digitalmente;
Caso o pagamento possua alguma outra especificidade (como por exemplo empresa enquadrada no Anexo III do Simples Nacional) anexar também a declaração correspondente;
Enviar o documento digital via sgpe para UDESC/CEAVI/CFIC.
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento: 07h30 às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.