Horário de atendimento
7:30 às 11:30 das 13:00 às 15:00hs
Tem por função controlar a entrada de materiais de consumo adquiridos pelo centro ou transferidos de outros almoxarifados da UDESC; controlar a saída dos materiais requeridos pelos setores do centro; armazenar e organizar o estoque de forma segura e prática; proceder ao lançamento de notas fiscais no Sistema de Materiais e Estoque (SIPAC), bem como o de guias de saída de material.
Os pedidos de almoxarifado, devem ser solicitados conforme cronograma abaixo:
Terças e quintas-feiras: entrega de materiais no período da tarde
Segundas e sextas: trabalho remoto eventualmente nas quintas feiras
Terças, quartas e quintas: trabalho presencial.
Não serão atendidos pedidos sem a solicitação via sistema, respeitando sempre o horário de atendimento da responsável pelo setor e cronograma de entrega.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.