Para solicitar a exoneração do Cargo Público, o servidor deverá realizar os seguintes procedimentos:
- Cadastrar um Processo Digital no SGPe com o assunto: 54 - EXONERAÇÃO com os seguintes documentos preenchidos e assinados:
Pedido de Exoneração endereçado ao Diretor Geral do Centro conforme modelo CLIQUE AQUI- preencher e assinar digitalmente.
Declaração de inexistência de débitos com a Biblioteca setorial do CESFI (solicitar através do e-mail: biblioteca.cesfi@udesc.br)
Declaração de inexistência de débitos referentes ao Patrimônio (solicitar através do e-mail: patrimonio.cesfi@udesc.br).
Declaração de inexistência de débitos e prestação de contas de recursos de ensino, pesquisa e extensão do Centro e/ou da Reitoria (solicitar através do e-mail: cesfi@udesc.br ou anexar a prestação de contas.
Declaração de Bens, Direitos e Valores - MLR 019 - preencher e assinar digitalmente.
Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física - anexar e assinar digitalmente.
Comprovante de domicílio atualizado do servidor.
.
- Após anexar todos os documentos às peças do processo, encaminhar para a Chefia imediata para que ela tome conhecimento e informe no despacho que está ciente do fato e assine digitalmente.
- Por fim, solicitar à chefia imediata que encaminhe o Documento Digital para UDESC/CESFI/CRH.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.