Serão passíveis de emissão de certificados eletrônicos as atividades institucionais vinculadas ao ensino, aprovadas em editais internos ou referendadas por instâncias colegiadas da Udesc. O certificado eletrônico será produzido por sistema eletrônico de emissão, contendo chave eletrônica que garantirá a autenticidade do certificado e substituirá a assinatura convencional e digital. A autenticidade do certificado poderá ser verificada a qualquer tempo no sítio da DEG ou em segmento institucional autorizado para emissão.
As solicitações e certificações deverão ser encaminhadas pelo proponente da atividade por documento digital SGPe à correspondente direção assistente ou segmento institucional responsável pela emissão, utilizando o formulário de Requerimento de Certificado Eletrônico – CEAD e a Planilha de Certificado Eletrônico – CEAD, em formato xls, fornecido nos links abaixo.
O proponente da atividade deverá repassar por e-mail documento em formato Word contento o texto frontal e do verso do certificado eletrônico, que poderá trazer informações como: conteúdo programático, ementa, cronograma e o nome dos ministrantes. E-mail: deg.cead@udesc.br
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