FORMULÁRIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE BOLSA PROMOP
Os formulários abaixo devem ser preenchidos e assinados pelo bolsista, e entregues com cópia do Lattes atualizado no mês corrente. No Lattes deve constar em Formação acadêmica: Mestrado ou Doutorado em Ciência Animal em andamento – bolsista do PROMOP.
ou
• Entregar todos os meses até o dia 25 (em formato pdf pelo e-mail ppgca.cav@udesc.br):
Obs.: A não entrega acarretará no cancelamento da bolsa no mês subsequente.
• Entregar no último mês de vigência da bolsa (em formato pdf pelo e-mail ppgca.cav@udesc.br):
ORIENTAÇÕES GERAIS AO BOLSISTA PROMOP:
Ler com atenção as orientações abaixo:
• O candidato à bolsa PROMOP deve estar ciente e de acordo com o disposto na Resolução 061/2023 – Consuni, disponível em: https://www.udesc.br/cav/ppgca/legislacao
• Conferir todos os dados informados - principalmente - os dados bancários. A Secretaria não se responsabiliza por dados incorretos informados nos formulários;
• Todos os bolsistas PROMOP somente poderão receber mensalidades em contas correntes do Banco do Brasil; não podem ser utilizadas contas poupança/conta conjunta/conta salário, devendo a mesma ser de titularidade do bolsista;
• A conta bancária deve estar ATIVA para o recebimento das parcelas da bolsa. Sugerimos que, no ato da abertura de conta para recebimento das parcelas da bolsa, o aluno deposite um pequeno valor na conta recém-aberta para que a ativação seja efetivada;
• Os recursos destinados aos pagamentos das bolsas são repassados aos bolsistas no mês subsequente, até o quinto dia útil de cada mês;
• Pagamentos retroativos não serão atendidos, somente serão realizados em caso de eventual falha do sistema SIGRH;
• Não serão contemplados alunos que possuam vínculo empregatício ou exerçam qualquer atividade remunerada na data de início da bolsa. Qualquer atividade remunerada ou vínculo empregatício deve ser encerrado no mês anterior ao início da bolsa;
• Caso seja identificado vínculo empregatício, atividade remunerada ou qualquer outra modalidade de bolsa, o aluno deverá apresentar comprovação de encerramento;
• A entrega dos documentos abaixo dentro do prazo previsto no Edital é de inteira responsabilidade do aluno. O atraso ou não entrega implica na chamada do próximo candidato seguindo a ordem de classificação;
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