Com a implantação do Governo sem Papel a tramitação de solicitações através de processos se dá de maneira digital utilizado o SGPe. Abaixo seguem os passos para abertura de processos.
A senha caso ainda não possua deve ser solicitada por e-mail ao endereço: crh.ceres@udesc.br. No e-mail deverá constar nome completo, CPF, matrícula, órgão ou departamento de lotação.
2. Cadastrando um Processo/ Documento Digital:
Clique em “Menu” e na guia que se abre clique em “Cadastro Processo Digital. Uma nova janela será aberta;
Em assunto clique na Lupa e em “Consulta de Assuntos”. Localize o assunto, conforme a finalidade na qual o processo será tramitado e clique em “Selecionar”.
Em “Classe” clique na sugestão elencada pelo sistema e clique em “Selecionar”;
Depois clique em “Próximo”;
Em “setor de competência” clique na caixa “Meu Setor”. Nos campos “Matrícula” e “Nome” preencha com seus dados pessoais e em “Município” digite Joinville. Os demais campos não precisam ser preenchidos. Feito isso clique em “Próximo”;
Confira os dados e estando ok clique em “Concluir Cadastro”. Caso exista divergência basta clicar em “Voltar”;
O processo está pronto.
3. Montando o processo e encaminhando o processo.
Com o processo pronto você precisará anexar peças e dar os devidos encaminhamentos. Esses procedimentos variam de acordo com a finalidade do processo, dessa forma é necessário que você siga as instruções em cada situação.
O site do RH possui instruções das devidas solicitações que podem ser consultadas, em formulários;
Técnicos: progressão, promoção
Professores: Progressão po desempenho, progressão por titulação, gratificação de dedicação integral
4. Juntada de Documentos ao Processo:
Para saber como fazer a juntada de documentos ao processo CLIQUE AQUI
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.