A validação/aproveitamento de disciplina É regulamentada na UDESC através da Resolução 007/2021 - CEG.
As solicitações podem ser realizadas a partir da matrícula a qualquer tempo.
Você deve apresentar a solicitação de aproveitamento/validação de disciplina através do Sistema Acadêmico (SIGA).
No SIGA basta acessar a opção requerimentos, requerimento de validação de disciplina. Para facilitar a submissão das validações disponibilizamos no site da secretaria alguns tutoriais, que eventualmente podem ter diferenças em razão de atualizações realizadas no SIGA porém, os caminhos são os mesmos e essência está apresentada no tutorial.
Após a análise da solicitação no SIGA você receberá e-mail informando o parecer.
SOLICITAÇÕES COM DOCUMENTOS DIGITAIS
As solicitações com documentos comprobatórios digitais, serão lançadas na sequência.
SOLICITAÇÕES COM DOCUMENTOS FÍSICOS
As solicitações com documentos “físicos” ficarão pendentes de lançamento até a entrega dos documentos comprobatórios (plano de ensino, Histórico ou Declaração de conclusão da disciplina carimbados e assinados) no escaninho 122, ou presencialmente na Secretaria de Ensino de Graduação (sala 224 da FAED).
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.