Formulários de solicitações a encaminhar ao Colegiado
Tipos de solicitações:
De aproveitamento de créditos/validação de disciplina, em Formulário Próprio, acompanhado de declaração de conclusão da disciplina (emitida pela instituição onde foi cursada a disciplina, e contendo nome da disciplina, conceito, número de créditos, titulação e nome do professor responsável, o semestre, o curso e a instituição em que foi cursada) e de plano de ensino da disciplina.
De aproveitamento de docência, em Formulário Próprio, acompanhado da declaração da instituição de ensino superior em que que ministra ou ministrou disciplina.
De apoio financeiro para participação (de discente) em evento, em formulário próprio, disponível em documentos com Orientações aos discentes, a este respeito: O formulário, devidamente preenchido e assinado, deverá ser acompanhado de aceite do trabalho, cópia do folder ou da página eletrônica do evento e trabalho completo a ser apresentado, com indicação, por parte do evento, de que o trabalho será publicado. Também deverá ser preenchido o Anexo VIII da Instrução Normativa n._006_2013 -PROPLAN). Caso aprovada, a solicitação envolverá, posteriormente ao evento, o encaminhamento de documentos comprobatórios (ler atentamente a própria Instrução Normativa n.006/2013, anexos VII e IX).
De trancamento de matrícula, em formulário próprio, acompanhando de documentos comprobatórios da justificativa, quando for o caso.
De prorrogação de prazo para conclusão do curso, em formulário próprio, acompanhado de documentos comprobatórios da justificativa, conforme o caso, bem como de cronograma das atividades a serem realizadas no período da prorrogação e memorial descritivo das atividades realizadas durante o período do curso.
De desligamento de mestrando/doutorando do Programa, em formulário próprio preenchido pelo(a) coordenador(a) ou formulário próprio preenchido pelo (a)orientador(a).
De aprovação de banca/agendamento de qualificação, em formulário próprio.
De aprovação de banca/agendamento de defesa de mestrado, em formulário.
De aprovação de banca/agendamento de defesa de doutorado, em formulário.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
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