Buscando colaborar nos processos de padronização da UDESC a Coordenadoria de Informática do CEFID aderiu ao Sistema de Atendimento da Udesc.
O Sistema de Atendimento permite que sejam realizadas métricas a respeito das demandas exigidas pelos usuários, otimizando a mobilização de recursos de investimentos em pessoal e equipamentos.
As principais mudança deste sistema para o antigo que era acessível apenas de dentro da rede do CEFID é que você deve se identificar antes de abrir o chamado, informando seu CPF e sua senha do idUdesc; ele pode ser acessado de qualquer computador, mesmo fora da rede do CEFID; e é possível abrir chamados enviando um e-mail para chamados.cefid@udesc.br, neste caso o sistema converterá automaticamente o email em um chamado para atendimento.
Solicitações de serviços de suporte feitas por telefone ou e-mail não serão mais prontamente atendidas. Nesses casos, os usuários serão orientados a encaminhar o pedido pelo help desk.
Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Informática da Udesc Cefid pelo e-mail Ver email ou pelo ramal 48619.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.