EDITAL CEART N.º 004/2024 RETIFICADO [clique para acessar]
1º Termo de Retificação
2º Termo de Retificação
Estabelece normas e prazos para complementação de recursos financeiros para participação de discentes de pós-graduação do CEART em eventos técnico-científicos internacionais, na modalidade presencial, para o ano de 2024.
Este Edital selecionará pedidos de apoio para pagamento de passagens internacionais e seguro-viagem visando à participação em eventos no exterior:
CHAMADA 01/2024 - para eventos com início entre 1° de junho a 31 de agosto de 2024
CHAMADA 02/2024 - para eventos com início entre 1° de setembro e 15 de novembro de 2024
CHAMADA 03/2024 - para eventos com início entre 1° de novembro e 30 de novembro de 2024
RESULTADOS
CHAMADA 001/2024
Ranqueamento das candidaturas pela CAFI | Resultado preliminar [publicado em12.04.2024_às 14:50]
Resultado final | [publicado em 18.04.2024_às 14:25]
CHAMADA 002/2024
Ranqueamento das candidaturas pela CAFI | Resultado preliminar [publicado em 18.07.2024 às 18:43]
Resultado final | [publicado em 24.07.2024 às 16:28]
CHAMADA 003/2024
Ranqueamento das candidaturas pela CAFI | Resultado preliminar [publicado em xx]
Resultado final | sem inscrições deferidas [publicado em 02.09.2024]
Prestação de contas
Clique aqui para acessar o formulário de prestação de contas.
Apoiar a participação de discentes de pós-graduação em eventos de caráter técnico-científico, visando incrementar a formação em pesquisa e a visibilidade da produção intelectual dos cursos de pós-graduação stricto sensu do CEART e propiciar a aquisição de conhecimentos específicos imprescindíveis ao desenvolvimento da pesquisa, ensino e extensão.
Formulário on-line (Chamada 01/2024): clique aqui para acessar [encerrado]
Formulário on-line (Chamada 02/2024): clique aqui para acessar [encerrado]
Formulário on-line (Chamada 03/2024): clique aqui para acessar [29/07 a 19/08/2024]
DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES AOS DISCENTES
Documentos a serem anexados ao formulário:
>> Clique no Anexo/Documento desejado para fazer o download do arquivo editável <<
01. Ficha de Inscrição, preenchida e com assinatura digital certificada | Anexo I
02. Exposição de Motivos, assinada pelo(a) discente solicitante e pelo(a) docente orientador (a) | Anexo II
03. Comprovante de Matrícula, emitido pelo SIGA/UDESC
04. Histórico Escolar, emitido pelo SIGA/UDESC
05. Comprovante de aprovação no exame de qualificação, se for o caso (solicite a Ata do Exame de Qualificação ao seu PPG com no mínimo dois dias úteis de antecedência)
06. Cópia do aceite do trabalho ou justificativa Anexo III para posterior entrega, observando o cumprimento dos condicionantes estabelecidos nos itens 4.6 e 4.7 do Edital
07. Cópia do Trabalho, no formato publicável no evento
08. Cópia do Folheto ou Site de divulgação oficial do evento (pode ser um print da tela). Incluir comprovação de que o trabalho será publicado nos Anais do evento.
09. Orçamento Atualizado da Passagem ao local do evento (ida e volta) | Anexo III
10. No caso de inscrição em modalidade de ação afirmativa (AF-I e/ou AF-II), deverão ser incluídos os documentos complementares solicitados em cada modalidade (item 5.3 do Edital). Acesse abaixo os anexos exigidos para cada modalidade:
11. Comprovação de que o trabalho completo será publicado nos Anais do evento (este item pode ser anexado junto com o item 8, especificado acima)
CRONOGRAMAS INTERNOS DOS PROGRAMAS - Chamada 02/2024
Data unificada de todos os programas:
Inscrições: 14.06.2024 a 24.06.2024
Prazo para os PPGs divulgarem as inscrições deferidas em suas páginas e encaminhar os processos à DPPG: 05.07.2024
DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES AOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
As coordenações de cada programa deverão estabelecer cronograma interno para as inscrições dos(as) candidatos(as), atentando para o prazo de encaminhamento das inscrições aprovadas à DPPG, conforme estabelecido no Edital.
Após as inscrições dos(as) candidatos(as), os Programas deverão autuar, para cada inscrição, DOCUMENTO DIGITAL no Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos - SGPe, a ser encaminhado para a DPPG/CEART até o prazo estipulado no Edital. Somente deverão ser encaminhados à DPPG os pedidos que apresentem a documentação completa exigida no item 4.2 e que foram aprovados pelo Colegiado do Programa, constando também:
a. Declaração da Coordenação do Programa de Pós-Graduação ao qual o(a) discente está vinculado(a), indicando:
b. Despacho de aprovação do Colegiado | Anexo VII
AUTUAÇÃO DO PROCESSO NO SGP-E PELO PPG APÓS FECHAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Após conferir todos os itens da documentação listada acima, é hora de montar o processo e fazer o registro no SGPe. O(a) secretário do PPG deverá abrir um novo DOCUMENTO DIGITAL no SGPe para cada inscrição, seguindo os passos abaixo:
1. Acesse o sistema SGP-e e efetue o login
2. Menu
3. Cadastro de Processo Digital
4. Assunto: 2731 - Gestão das Atividades Acadêmicas/Administrativas (selecionar) / Classe: 26 - Edital de Atividades Acadêmicas
5. Próximo
6. Setor de competência: UDESC/CEART/DPPG
7. Interessado: Nome completo do(a) coordenador(a) do programa
8. Detalhamento do assunto: Inscrição Edital PIAA-PG | Chamada 00X/202X: [nome do(a) discente]
9. Município: 8105 - Florianópolis
10. Próximo
11. Concluir cadastro (após conferir dados cadastrados)
12. Peças
13. Inserir peças na mesma ordem do checklist (o tipo de documento pode ser 18 - Documentos técnicos). O nome da peça pode corresponder ao título em negrito do checklist.
14. Nomear as peças conforme orientação no checklist
15. Ao concluir a inserção das peças de acordo com a orientação do checklist (itens I a IX), finalize encaminhando o processo para análise do Colegiado do Programa (Ações > Encaminhar > Motivo da tramitação > Encaminhamento > Tarefa > (selecione o setor para envio) > Encaminhar).
16. Após a aprovação pelo Colegiado do Programa, anexe os itens
Resolução Nº 030/2010 – CONSUNI e alterações
Resolução Nº 007/2012 – CONSUNI
Instrução Normativa Nº 014/2019-PROAD
Resolução Nº 060/2018 – CONSUNI e alterações
Resolução CONCEART Nº 009/2022
EDITAL CEART nº 22/2022
RESULTADOS
Ranqueamento das candidaturas pela CAFI/CEART* | Resultado preliminar [publicado em 19.08.2022]
Resultado final aprovado pela Comissão de Pesquisa do CEART [publicado em 25.08.2022]
EDITAL CEART nº 36/2022 [encerrado]
Edital PIAA-PG [Válido para primeira chamada]
Edital PIAA-PG [Retificado - válido a partir da segunda chamada]
1ª Termo de Retificação do Edital nº 036/2022/CEART
2ª Termo de Retificação do Edital nº 036/2022/CEART
RESULTADOS DA CHAMADA 001/2023
Ranqueamento das candidaturas pela CAFI/CEART* | Resultado preliminar [publicado em 10.03.2023 _às 11:44]
Resultado final aprovado pela Comissão de Pesquisa do CEART | Resultado final [publicado em 22.03.2023 _às 16:58]
RESULTADOS DA CHAMADA 002/2023
Ranqueamento das candidaturas pela CAFI/CEART* | Resultado preliminar [publicado em 19.04.2023 _às 13:19]
Resultado final aprovado pela Comissão de Pesquisa do CEART | Resultado final [publicado em 25.04.2023 _às 15:13]
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.