Para solicitar a emissão de Certificados Eletrônicos o proponente da ação deverá preencher os Anexos I e II disponibilizados abaixo, seguindo as orientações disponíveis em cada documento. Após o correto preenchimento, os documentos devem ser enviados para o e-mail institucional: dex.cead@udesc.br
Em um trabalho conjunto a DEX/CEAD, NAC (Núcleo de Acessibilidade e LEdI (Laboratório de Educação Inclusiva), procuramos desenvolver um modelo de frente e verso de certificado, que atendesse as especificações do sistema, e que também tivesse acessibilidade.
Recomendamos sempre que possível voltar ao site para baixar os ANEXOS, pois estamos constantemente aperfeiçoando nosso processo de trabalho e tratamento das informações. Também recomendamos que o ANEXO II, seja usado como modelo para construir suas listas de inscrições e/ou presença, pois desta forma garantimos que todos os dados obrigatórios serão coletados.
Serão passíveis de emissão de Certificados Eletrônicos as atividades institucionais vinculadas à extensão universitária, aprovadas em editais internos ou referendadas por instâncias colegiadas da Udesc. O Certificado Eletrônico será produzido por sistema eletrônico de emissão, contendo chave eletrônica que garantirá a autenticidade do certificado e substituirá a assinatura convencional e digital. A autenticidade do certificado poderá ser verificada a qualquer tempo no site da DEX-CEAD ou em segmento institucional autorizado para emissão.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.