A recepcionista da Central de Atendimento da Faed, faz a atualização permanente da lista de ramais telefônicos das salas e profissionais do centro. Basta informar a ela alguma alteração.
Para solicitar a atualização do seu ramal telefônico, faça um chamado para a Coordenação de Serviços Gerais pelo http//chamados.udesc.br.
Mas tem uma "lista oficial" que fica disponível na última versão, construida e atualizada pela Assessoria de Comunicação, no site.
ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SOLICITAÇÃO DE LIGAÇÕES EXTERNAS
No local se faz ligações telefônicas externas, à pedido.
Para solicitar ligações externas ligue para o ramal 4-8500. Quem solicita ligações externas precisa informar, entre outras coisas, se o objetivo da ligação é profissional. No local se faz um registro de ligações telefônicas, atendendo as normas internas da UDESC.
Obs.: As ligações particulares devem ser reembolsadas por depósito identificado para a UDESC.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.