Trabalho de Conclusão de Curso - TCC:
Título da pesquisa: Desigualdades socioespaciais e o direito das crianças à cidade
Orientanda: Ana Carolina Ricardo
Orientação: Adilson De Angelo e Débora Marina Picinato
Ano: 2023
Título da Pesquisa: A transição da educação infantil para os anos iniciais do Ensino Fundamental: A (des) continuidade do lúdico.
Orientanda: Beatriz Borges Marcelino
Orientadora: Geysa Spitz Alcoforado de Abreu
Título da Pesquisa: Práticas Pedagógicas na Abordagem Dos Conhecimentos sobre a natureza nos espaços Públicos da Educação Infantil
Orientanda: Alana Suellen Velloso
Título da Pesquisa: O brincar e o desenvolvimento da criança na Educação Infantil
Orientanda: Ana Tereza De Menezes Da Silva
Mestrado:
Título: Avaliação dos processos de aprendizagem e desenvolvimento da criança na educação infantil
Orientanda: Fernanda Nunes
Orientadora: Julice Dias
Início: 2021
Orientanda: Joice Jacques da Costa Perereira
Título: O lugar de participação das famílias nos instrumentos de avaliação na educação infantil brasileira
Doutorado:
Orientanda: Andreia do Carmo
Título: Avaliação de Contexto na Educação Infantil: a construção de instrumento avaliativo na Rede Municipal de Ensino de Florianópolis
Orientanda: Ana Paula dal Santo
Título: O planejamento docente e a participação infantil no processo educativo
Orientando: Leonardo Longen Neves
Título: A perspectiva docente sobre o cinema como possibilidade de dialogismo na educação infantil
Início: 2020
Orientando: Odimar Lorenset
Título: Base Curricular da Rede Municipal de Ensino de Palhoça e as especificidades do currículo para a docência com os bebês
Início: 2018
Pós-Doutorado:
Pesquisadora: Aline Helena Mafra Rebelo
Título: Os direitos de aprendizagem e desenvolvimento em documentos curriculares para a Educação Infantil de municípios Catarinense
Supervisora: Profa. Dra. Julice Dias
Início: 2022
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.