Nesta página você poderá acessar os processos mapeados em sua última versão para facilitar a tramitação dos documentos e compreender melhor através de um passo a passo cada um dos processos da Coordenação de Compras, Licitações e Contratos da FAED e relacionados a compras e licitações.
01) Levantamento de Necessidades
Este processo permite realizar uma consulta sobre qual é a melhor forma para aquisição de um item/serviço necessário, onde você irá inserir as informações necessárias e a Coordenação de Compras, Licitações e Contratos irá respondê-lo com as instruções sobre qual forma de contratação utilizar e como se faz a montagem deste processo.
Este processo é utilizado para determinados pagamentos que não estão previstos na Lei 8.666/93, como por exemplo: pagamentos de taxas e despesas judiciais, despesas de natureza contratula, bolsas e auxílio a estudantes e docentes, verbas indenizatórias, dentre outros.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.