Nesta parte da página você encontra informações sobre a contratação de itens licitados em editais da UDESC ou em que a UDESC participe. Recentemente o Estado de Santa Catarina tem adotado o Sistema de Registro de Preços (SRP) como forma de contratação. Nestes casos, o resultado da licitação não garante o fornecimento imediato do produto/serviço. Os vencedores das licitações assinam uma Ata de Registro de Preços (ARP) que garante o direito de emissão de Autorização de Fornecimento (AF), Ordem de Serviço (OS) ou Contrato com o fornecedor para aquele item enquanto a ARP estiver vigente, nas condições especificadas pelo edital de licitação.
A Instrução Normativa nº 006/2019 é aquela que Disciplina no âmbito da UDESC os procedimentos administrativos para a emissão das autorizações de fornecimento e ordens de serviço provenientes de processos licitatórios realizados por Sistema de Registro de Preços – SRP.
É importante que os interessados estejam atentos ao Calendário de Licitações da UDESC para que possa solicitar a inclusão dos itens de interesse nas próximas licitações que estão por ser lançadas e ficar atento aos e-mails encaminhados pela Coordenação de Compras com as instruções para inserir suas demandas em momento oportuno da montagem da licitação.
O interessado pode acessar as Atas de Registro de Preços (ARPs) vigentes na página a seguir, acessando os Centros organizadores das licitações: link.
Para realizar a solicitação de emissão de AF/OS/Contrato o servidor deve:
Para Assunto deverá ser utilizado o seguintes código: 1267 – Aquisições e Contratações.
Para Classe deverá ser utilizado o código: 92 - Para produtos/equipamentos ou 93 - Para Serviços
O processo de aquisição serviços, devidamente autuado no Sistema SGP-e, deverá ser encaminhado ao Diretor de Administração ou para o servidor responsável por autorizar a utilização do recurso no mínimo 15 dias antes da data de necessidade do item/serviço + o prazo de entrega dos itens/serviços previstos no edital da licitação.
2 - Documentação a ser inserida no Documento Digital:
O interessado após incluir o Ofício deve assiná-lo eletronicamente no SGP-e encaminhar o processo para o Chefe de Departamento, Coordenador do PPG, Diretor de Administração ou o Diretor da pasta responsável pelo recurso, para aprovação do pedido;
A Coordenação de Compras, Licitações e Contratos da FAED irá verificar a apresentação dos documentos e aprovações necessárias e também a disponibilidade de quantitativo do item/serviço para emissão da AF/OS/Contrato, emitindo este documento juntamente com Nota de Empenho respectiva.
Após, será enviado e-mail ao fornecedor com cópia ao solicitante que deverá fazer os contatos para agendar entrega e demais trocas de informações para entrega/prestação do item/serviço.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
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