Para Assunto deverá ser utilizado o seguintes código: 1267 – Aquisições e Contratações.
Para Classe deverá ser utilizado o código: 93 - Processo sobre Contratação de Serviços
O processo de aquisição serviços, devidamente autuado no Sistema SGP-e, deverá ser encaminhado ao Diretor de Administração ou para o servidor responsável por autorizar a utilização do recurso no mínimo 30 dias antes da data da realização do evento.
2 - Documentação para o processo:
2.1 Documento de Oficialização da Demanda - DOD - Modelo DOD
2.11 Para contratação de MEI - Certidões válidas de regularidade junto a(o):
2.11.1 FGTS
2.11.2 Fazenda Federal INSS (CND unificada)
2.11.3 Fazenda Estadual
2.11.4 Fazenda Municipal
2.11.5 Trabalhista
3 - Tramitação do Processo Digital
O interessado após incluir todas as peças e assiná-las eletronicamente no SGP-e deverá encaminhar o processo para o Chefe de Departamento, Coordenador do PPG, Diretor de Administração ou o Diretor da pasta responsável pelo recurso, para aprovação do pedido;
A Coordenação de Compras, Licitações e Contratos da FAED irá verificar a apresentação de todos os documentos digitais solicitados, sendo que na falta de algum documento deverá devolver o processo ao requisitante para adequação;
4 - Finalização dos Processos
Estando o processo de Inexigibilidade de Licitação com todos os documentos e com as devidas assinaturas digitais, a Coordençaão de Compras, Licitações e Contratos da FAED poderá liberar a contratação do serviço, mediante publicação em meios oficiais, devendo encaminhar o processo ao requisitante.
a) O requisitante é responsável por acompanhar e dar prosseguimento à execução do serviço, providenciar e anexar toda a documentação fiscal necessária, conforme orientações que serão encaminhadas pela Coordenação de Finanças e Contas da FAED por e-mail;
b) O solicitante também deverá juntar ao processo eletrônico a(s) lista(s) de presença, quando se tratar de curso, oficina, palestra, etc.
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