ABERTURA DE CHAMADOS
Para acompanhar ou abrir um chamado técnico, acesse o HelpDesk.
ACESSO REMOTO
Para acesso remoto, realize o download e execute a ferramenta do link a seguir:
Faça o download do arquivo .zip, descompacte ele execute o Acesso Remoto.exe
Após isso, repasse para a CINF o número apresentado na tela do AnyDesk.
REDE SEM FIO / MOODLE CCT / VPN
O login nestes seviços agora é realizado com login e senha idUDESC. Maiores informações vide FAQ
CRIAÇÃO DE PÁGINA DE PROFESSOR DENTRO DO SITE DA UDESC-CCT
Para criação de página de professor é necessário abrir um chamado, no nosso sistema de HelpDesk, informando o nome completo do professor, de preferencia utilizar o e-mail institucional no chamado.
Para visualizar a lista completa de professores entre no endereço https://www.udesc.br/professores
E-MAIL INSTITUCIONAL
Professores e técnicos terão uma conta no sistema Office365. Alunos receberão um domínio @edu.udes.br, a partir do início de agosto de 2017, sendo que, após essa data, deverão acessar o http://id.udesc.br e ativar o e-mail. Alunos que possuem e-mail institucional @joinville.udesc.br permanecerão com o encaminhamento ativo para o e-mail pessoal.
TERMO PARA LIBERAÇÃO DE PORTA / INCLUSÕES NO DNS (via Sistema CSI)
Realizar a solicitação via Sistema SCI.
Observação: solicitação permitida apenas para Técnicos e Professores.
TERMO PARA LIBERAÇÃO TEMPORÁRIA DE ACESSO AO MICROSOFT 365
Abrir chamado e o requerente deve preencher o formulário e anexar ao chamado.
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