O GRUPO de Suporte Técnico do CCT-UDESC/Joinville têm como principal objetivo solucionar os problemas quanto ao parque de informática do campus.
Para a efetivação do atendimento, é necessário abrir um chamado em nosso sistema de HELPDESK. Pelo mesmo sistema é possível acompanhar o andamento dos seus serviços requisitados ao suporte. Antes de solicitar qualquer serviço, tente diminuir suas dúvidas através de nosso FAQ.
Lembrando que: o grupo de Suporte Técnico NÃO presta serviços em equipamentos particulares, seja instalando quaisquer softwares ou provendo componentes para reparos.
Normas
A CINF trabalha seguido aInstrução Normativa Nº 002/2008 que regulamenta o uso apropriado dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da UDESC, promovendo a proteção dos usuários, dos equipamentos e da própria administração do sistema.
Local e Horário de Atendimento
Das 08h às 12h e das 13h30min às 19h
Sala F310 - 3º Andar - Bloco F
Equipe
DIOGO BORTOLINICOORDENADORIA DE INFORMÁTICA - CCT - CINF / ANALISTA DE SUPORTE
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.