Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/03/2019-18h30

Departamento de Enfermagem da Udesc Oeste forma 580 profissionais em 15 anos

Cursos são oferecidos em Chapecó - Foto: Jonas Pôrto
O Departamento de Enfermagem do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará solenidade para comemorar seu aniversário de 15 anos nesta sexta-feira, 22, às 17h30, no Teatro do Hotel Lang, em Chapecó.

Serão homenageados diretores da Udesc Oeste, chefes do departamento, professores, técnicos, egressos e alunos.

O setor começou com a graduação em Enfermagem e já formou 23 turmas com 580 enfermeiros, que atuam na promoção e na recuperação da saúde de diferentes populações de Santa Catarina e do Brasil, assim como na docência e na pesquisa nacional e internacional.

Desde agosto de 2017, o departamento passou a oferecer o Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Os dois cursos contam hoje com 24 professores efetivos e 13 professores colaboradores.

Mais informações

Com foco na saúde pública, o Departamento de Enfermagem da Udesc Oeste oferece os dois cursos no Centro de Chapecó. Saiba mais sobre a graduação e o mestrado.

Mais informações podem ser obtidas com a chefia de departamento pelo e-mail silvana.zanotelli@udesc.br e pelo telefone (49) 2049-9574.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.