Informamos que os veteranos deverão realizar matrículas através do Sistema Siga no prazo fixado no Calendário Acadêmico. O aluno que perder a data de matricula estará em abandono de seu curso, perdendo sua vaga. O prazo é de 22 de julho a 25 de julho de 2024. E o período de ajuste de é de 26 de julho a 29 de julho de 2024.
Caso haja problema no acesso do aluno online para efetuar matrícula, não deixe de contatar com a Secretaria do Curso de Biblioteconomia à Distância, no período de matrícula pelo e-mail bibead.faed@udesc.br
O aluno que não tenha disciplina para matricular, isto é, ao acessar o Siga não aparecer disciplina com aptidão para matrícula, deve encaminhar-se à Secretaria do Curso de Biblioteconomia à Distância para verificação e regularização da sua situação (durante o período de matrícula). A responsabilidade da matrícula é do próprio aluno.
Perderá o vínculo com a UDESC o(a) acadêmico(a) que:
não efetuar sua matrícula semestral dentro do prazo fixado pelo Calendário Acadêmico;
tiver sido desligado, de acordo com a legislação vigente;
reprovar por frequência duas vezes, consecutivas ou não, na mesma disciplina.
RESOLUÇÃO Nº 005/2014 – CONSEPE
Dispõe sobre as normas e os procedimentos para a matrícula de acadêmicos nos cursos de graduação da UDESC. Acesse a Resolução aqui.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.