O projeto elaborado em parceria entre a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) – por meio do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) – e a Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis foi submetido ao Edical 14, de 8 de março de 2013, do Ministério da Saúde, e selecionado. O projeto "PET-Saúde – Redes de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência (PET-Saúde/Redes PcD)” foi então homologado pela Portaria Conjunta 09, de 24 de junho de 2013, da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do ministério, com vigência até agosto de 2015.
É um dos projetos do PET-Saúde pioneiros na Udesc. Tem como objetivo geral diagnosticar a rede de atenção às pessoas com deficiências no município de Florianópolis. Os integrantes são alunos e professores dos cursos de graduação em Fisioterapia e Educação Física da Udesc, além de profissionais da Rede Municipal de Saúde.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.