TRABALHOS DE CONCLUSÃO - TURMA 2014 - UDESC
Autor: Alexandre Gandolfi Neto
Título: Formação de espectadores teatrais: Projeto de desenvolvimento de aprendizagem na escola.
Trabalho: Dissertação
Autor: Alice Pedrina Zundt
Título: Proposições para potencializar o ensino/aprendizado de desenho em turmas do 5º ano do Ensino Fudamental
Trabalho: Artigo / Relatório de Processos de Criação Artística
Autor: Ana Karina do Nascimento Zanin
Título: Drama no Ensino Médio: Compartilhando diferenças
Trabalho: Dissertação
Autor: Barbara Mariah Retzlaff Bublitz
Título: A presença das mulheres na ciberarte
Trabalho: Artigo / Relatório de Proposta Pedagógica
Autor: Denise Cristina Holzer
Título: Arte contemporânea na escola: Práticas das linguagens híbridas
Trabalho: Artigo / Proposta Pedagógica
Autor: Eliane Aparecida Scheis
Título: Introdução à gravura no campo expandido: Uma experiência artística no contexto escolar
Trabalho: Artigo / Proposta Pedagógica
Autor: Eliane Cristina de Castro
Título: Ensaios Digitais [PR]
Trabalho: Artigo / Processo de Criação Artística
Autor: Eliane Ventura dos Santos
Título: Figurinos figurativos e objetos objetados como mola propulsora da criação teatral na escola
Trabalho: Artigo
Autor: Felipe Rodrigo Caldas
Título: Estudos da Body Art no espaço escolar: Práticas de pintura corporal
Trabalho: Artigo / Proposta Pedagógica
Autor: Fernanda Mendes
Título: Uma professora perdida na Terra do Nunca
Trabalho: Dissertação
Autor: Gabriela Cunha Greco
Título: O teatro ambiental e o depoimento pessoal como estratégias para a ação poética na escola
Trabalho: Dissertação
Autor: Juliana Maria Greca
Título: O ensino de dança em "jogo" - Por uma metodologia contemporânea
Trabalho: Dissertação
Autor: Juliana Resende Dutra
Título: Escola e mediação cultural: Diálogos de Resistência
Trabalho: Dissertação
Autor: Loélia Maia dos Santos
Título: Exercício curatorial na escola: Um experimento em curso
Trabalho: Artigo / Proposta Pedagógica
Autor: Marcos José Santin
Título: Promovendo experiências com sombras no contexto da educação integral
Trabalho: Proposta Pedagógica
Autor: Maria Cristina Fabi
Título: Teatro na escola: Autobiografias em cena
Trabalho: Artigo / Processo de Criação Artística
Autor: Maria Eduarda Schappo
Título: Cenas sobre o cotidiano como prática teatral na escola
Trabalho: Artigo + Processo de Criação Artística
Autor: Nathalie Soler
Título: A rua que passa pela escola leva a escola para a rua : Material pedagógico para criação de cenas de intervenção urbana
Trabalho: Artigo / Proposta Pedagógica
Autor: Rafael Martins Gonçalves
Título: Perspectivas de professores de música sobre o uso da percurssão no Ensino Fundamental.
Trabalho: Dissertação
Autor: Ramiro Antonio da Costa
Título: Orquestra de cordas na sala de aula: O método recepcional no ensino de música do instituto federal de Santa Catarina
Trabalho: Artigo / Proposta Pedagógica
Autor: Reginaldo Maurício Ferreira
Título: Reflexões sobre o teatro de bonecos na educação: Experimentações na escola pública
Trabalho: Dissertação
Autor: Rodrigo Pivetta Werlang
Título: O ensino de música, na disciplina de artes, em um curso técnico integrado ao Ensino Médio no Instituto Federal Catarinense - Campus Videira, SC
Trabalho: Dissertação
Autor: Rose de Fátima Pinheiro Aguiar e Silva
Título: Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: A percepção dos educadores envoltvidos no projeto "Regiões Brasileiras"
Trabalho: Dissertação
Autor: Stéfanie da Cunha Rocha
Título: Proposiçoes fotográficas na escola: Olhares com/sobre a fotografia
Trabalho: Artigo / Proposta Pedagógica
Autor: Suelen Ribeiro Galdino
Título: Educação musical no Ensino Médio: A formação de um coral como atividade complemental
Trabalho: Dissertação
Autor: Thaís Antônio Carli
Título: Histórias sagradas de animais totêmicos: Um experimento com o imaginário xamânico como despontador de processos de criação artístico-pedagógicos no ensino das Artes Cênicas no Fundamental I
Trabalho: Artigo
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.