Olho Moholy-Nagy: leitura de imagem e suas inquietações Clarissa Santos Silva
As mulheres “belas, recatadas e do lar” de Paula Rego Ana Paula Sabiá
Dobras e dobramentos: um ensaio visual sobre a arquitetura de Joinville Fábio Salun
Leitura de imagem para mediação em uma instituição cultural Carolina Ramos Nunes
Travessia interditada: reconstrução dos efeitos de sentido da Ponte Hercílio Luz Audrey Schmitz Schveitzer
Esculturas da antiguidade e suas representações técnicas em museus a partir de estudos sobre a cor Josie Agatha Parrilha da Silva e Marcos Cesar Danhoni Neves
A leitura de imagens na Coleção Preparação: as formas nas nuvens Luciano Parreira Buchmann e Maryella Sobrinho
Percepção e produção de sentido em anúncios publicitários veiculados em redes sociais Laura Pedri Pereira
A visualidade háptica no cinema de poesia de Joel Pizzini Bárbara Bergamaschi Novaes
Lua na água de Paulo Leminski: traduções intersemióticas do poema Maria Cristina Mendes
Imagens sonoras: formas de leitura num desvelar em som e luz Bogdan Skorupa Ribeiro dos Santos
Novos modos de expressão, novas leituras Márcia Cattoi Schmidt, Monique Vandresen e Célio Teodorico dos Santos
Movimento, imersão e Sparrows Lucas Bandeira de Melo e William de Castilho
Anais do IX Seminário Leitura de Imagens para a Educação: Múltiplas mídias
Coordenação Sandra Regina Ramalho e Oliveira
Organização Airton Jordani Jardim Filho Sandra Conceição Nunes
Sandra Regina Ramalho e Oliveira (Coord.) Airton Jordani Jardim Filho & Sandra Conceição Nunes (Org.)
junho de 2016
Museu da Escola Catarinense, Florianópolis/SC. ISSN: 2175-1358
Este seminário conta com o apoio da Fundação de Amparo a Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina - FAPESC.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.