Antonio Heronaldo de Sousa
1-Elaborar e implementar, em conjunto com os departamentos e programas, um plano de retomada das atividades presenciais, respeitando-se às normas estabelecidas pelas autoridades da área sanitária e de saúde. O retorno deve ser gradual e monitorado, priorizando-se as atividades, cuja realização remota, acarretem em alguma perda de qualidade de ensino, pesquisa, extensão e administração.
2-Avaliar, em conjunto com os departamentos e programas, o resultado das atividades remotas, com o objetivo de definir, em caráter permanente, quais atividades e em quais proporções poderão continuar sendo realizadas de forma remota, dadas as diretrizes dos respectivos PPC de cada curso e instruções do MEC e Conselho Estadual de Educação.
3-Reorganizar a infraestrutura do campus, adaptando-a para o novo momento, principalmente quando do retorno de atividades presenciais.
4-Implantar sinalização e controle de fluxo de pessoas no campus e aplicar protocolo sanitário adequado a cada etapa da pandemia.
5-Fazer aquisição de materiais e equipamentos, como EPIs, testes de Covid e termômetros, para aumentar a segurança de servidores e estudantes, que passem a frequentar o campus.
6-Adequar o pessoal de limpeza e contratar pessoal de apoio em questões sanitárias e de saúde, para atender as necessidades da comunidade acadêmica do CCT.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.