ÍNDICE DOS RESUMOS - CEAD:
1. AGRESSÃO ENTRE PARES: BULLYING E VIOLÊNCIA SEXUAL (Carla Margotti Mendonça da Silva, Lara Cristina B. da Silva de Almeida,Kátia Alexandre e Vera Márcia Marques Santos)
2. AGRESSÃO ENTRE PARES: BULLYING E VIOLÊNCIA SEXUAL – ETAPA DE SENSIBILIZAÇÃO E COLETA DE DADOS (Lara Cristina B. da Silva de Almeida, Carla Margotti Mendonça da Silva, Kátia Alexandre e Vera Márcia Marques Santos)
3. EFEITO DA ANTRACNOSE E ARQUITETURA DE CACHOS NA PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL DE VARIEDADES MODERNAS DE VIDEIRAS NO PLANALTO SUL CATARINENSE (Jaíne Naiara Bonin, Bruno Farias Bonin e Amauri Bogo)
4. INCLUSÃO DIGITAL EM CONTEXTOS EDUCATIVOS ESCOLARES: UM ESTUDO SOBRE A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE FLORIANÓPOLIS/SC (Marco Aurelio Grüdtner Camargo, Karina Marcon e Vitor Malaggi)
5. O TRABALHO DOCENTE NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA UAB DA REGIÃO SUL: O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EAD (Lindamir Sicka Ceolla Ceolla e Roselaine Ripa)
6. O TRABALHO DOCENTE NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA UAB DA REGIÃO SUL: O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EAD (Ivete Aparecida Morando e Roselaine Ripa)
7. RESISTÊNCIA DE VARIEDADES DE VIDEIRA ALEMÃS E HÚNGARAS AO MÍLDIO (PLAMOPARA VITÍCOLA) E PODRIDÃO CINZENTA (BOTRYTIS CINÉREA) E SEUS EFEITOS SOBRE AS CARACTERÍSTICAS AGRONÔMICAS E POTENCIAL ENOLÓGICO NO PLANALTO SUL CATARINENSE (Ana Cristina da Silva, Betina Pereira de Bem, Leo Rufato e Amauri Bogo)
8. VESTÍGIOS DE METODOLOGIAS DA EAD NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES EXPRESSOS NOS RELATÓRIOS DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA À DISTÂNCIA DO CEAD/UDESC (2003 – 2011). (Bianca Volken Laurindo, Giovana Maria Piconi e Tânia Regina da Rocha Unglaub)
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.