Bem-vindo ao SETILS - Setor de Tradução e Interpretação de Libras da UDESC
O SETILS - Setor de Tradução e Interpretação de Libras é responsável por fornecer serviços de tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a comunidade da UDESC. Nossa missão é garantir equidade no acesso equitativo à comunicação para pessoas surdas e/ou com deficiência auditiva.
Quem pode solicitar serviços?
A comunidade acadêmica da UDESC, incluindo alunos, professores, funcionários e visitantes, pode solicitar serviços de tradução e interpretação de Libras e tal serviço pode ser solicitado a qualquer tempo.
Com quanto tempo de antecedência solicitar?
Para garantir um atendimento de melhor qualidade, recomendamos que as solicitações sejam feitas com a maior antecedência possível. No entanto, entendemos que situações urgentes podem surgir. No entanto, entendemos que situações urgentes podem surgir. Por isso, enfatizamos que as solicitações sejam feitas com no mínimo uma semana de antecedência, para analisarmos a possibilidade de atendimento a partir da disponibilidade de nossos intérpretes e assim mantermos a qualidade.
Quais informações eu preciso fornecer para o agendamento?
Inicialmente, para confirmar o agendamento, é necessário fornecer a data, a duração, o tema do evento e especificar se é presencial ou remoto. Em caso de evento presencial, precisamos da localização; para eventos remotos, é necessário o link de acesso à sala.
Após a confirmação do agendamento, será necessário enviar-nos o material a ser utilizado pelos convidados, resumos e todas as informações pertinentes ao evento.
Para obter mais informações, entre em contato conosco através do e-mail tils.libras.nae@udesc.br
Telefone
(48)3664 8078
Ou faça a sua solicitação diretamente no formulário:
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.