Orientações para envio de demandas para inclusão na licitação:
Aquisição de Softwares
Formato: Demanda certa
Documentos exigidos:
- Cadastrar documento digital (Assunto 1267 - Aquisições e contratações e Classe 92 – Aquisições) e anexar as seguintes peças (assinadas) Documento de Oficialização da Demanda
Orçamentos (no mímino três) e/ou banco de preços
Prazo para retorno: 08 de julhode 2024 (segunda-feira)
E-mail para retorno: cinf.esag@udesc.br
Aquisição de Equipamentos Diversos
Formato: Demanda certa
Documentos exigidos:
*Planilha
*Justificativa detalhada da aquisição (enviar no corpo do e-mail - não é necessário ofício):
a. motivo/finalidade/necessidade da aquisição (relevância para as atividades);
b. critério definição quantitativos
c. beneficiários diretos.
Prazo para retorno: 12 de julhode 2024 (sexta-feira)
E-mail para retorno: cseg.esag@udesc.br
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.