Primeiramente, em contato com a empresa/entidade verifique se esta aceita pagamento por nota de empenho e se a mesma emite nota fiscal eletrônica*. Sendo a resposta positiva para ambas, ir ao passo 2.
Passo 2 - Enviar processo físico cadastrado no SGPE com CI (comunicação interna) ao Diretor Administrativo, pelo menos, 30 dias antes do evento, contendo:
-Justificativa de interesse público;
-Razão Social da empresa;
-CNPJ;
-endereço completo (logradouro, nº, bairro, cidade, estado, país e CEP);
-nº de telefone da empresa/entidade;
-dados bancários: banco, agência (c/ dígito), conta corrente (c/ dígito);
-valor da inscrição;
-data limite do pagamento do valor da inscrição;
-comprovante de inscrição;
-cronograma/programação do evento;
-data do evento;
-informar se é entidade sem fins lucrativos ou não;
-informar que o pagamento será por nota fiscal eletrônica.
-Certidões Negativas de Débitos: Municipal, Estadual, União, Trabalhista, FGTS (certificado de regularidade).
Para docentes: PRODIP aprovado no Conselho de Centro ou ad referendum pelo Diretor Geral acrescentando as informações acima elencadas.
- O pagamento da inscrição, via de regra, será mediante apresentação de nota fiscal eletrônica (NF-e).
- Ocorrerá após o evento;
- Outro tipo de documento para pagamento (recibo/boleto), CONSULTAR SETOR DE FINANÇAS DO CERES para saber que documentos juntar ao processo para adimplemento da dívida.
*Se a empresa não for de Santa Catarina, procurar a certidão negativa de débitos estadual nosite da Secretaria da Fazenda do Estado de domicílio fiscal da empresa.
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