A seleção do voluntário é realizada pelo coordenador do projeto, a qualquer tempo durante o ano vigente da ação de extensão.
O discente voluntário executará seu plano de trabalho, sob orientação do coordenador do projeto.
O voluntário deve dispor de 8 HORAS SEMANAIS, conforme a Resolução 82/2004 - CONSUNI.
2. Atestado de matrícula – 1 via
3. Histórico – 1 via (no sistema acadêmico SIGMA WEB - clicar em: Históricos Escolares - opção ordenamento cronológico e TODAS as disciplinas)
OBS: Os acadêmicos deverão apresentar o Atestado de matrícula referente ao 2º semestre na Direção de Extensão, até a 2ª semana do mês de agosto do ano de vigência da ação de extensão que ele participa.
PRAZO ENTREGA PONTO
Até o dia 10 de cada mês, o voluntário deverá entregar sua folha ponto na secretaria do seu curso de graduação, constando de sua assinatura e de seu coordenador.
ENTREGA DO RELATÓRIO FINAL
Após o término do projeto ou quando o voluntário comunicar ao coordenador a sua impossibilidade de continuar no projeto, o voluntário deverá elaborar e apresentar ao coordenador o (relatório final), preenchido em formulário próprio.
SUBSTITUIÇÃO DO VOLUNTÁRIO
O voluntário que estiver impossibilitado de dar continuidade ao seu plano de trabalho, por motivos justificados, deverá enviar a Solicitação de Desistência (Declaração de Encerramento do Voluntário).
O coordenador deverá encaminhar um ofício comunicando a desistência do voluntário, a direção de extensão.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.