Tem como objetivo proporcionar ao estudante a oportunidade do desempenho de atividade laboral, visando à incorporação de hábitos de trabalho intelectual e de melhor adaptação ao meio social.
Conforme a (Resolução 1/2005 CONSUNI), o processo de seleção dos bolsistas seguirá os seguintes critérios:
I - Carência sócio-econômica;
II - Habilidades específicas para a função;
III - Disponibilidade de horário.
a) Declaração do Imposto de Renda dos pais ou responsáveis;
b) Comprovante do rendimento relativo ao último mês de todos os que contribuem para a renda familiar (em caso de autônomo especificar a renda).
A jornada a ser cumprida pelo bolsista será de 04 horas diárias e de 20 horas semanais, compatibilizada com o horário da Instituição e com os horários do respectivo curso.
PARA O INGESSO NO PROGRAMA E EFETIVAÇÃO DA BOLSA
Será celebrado (Termo de compromisso) (imprimir 3 vias e preencher as vias à caneta azul) entre o bolsista e a UDESC.
A celebração de compromisso entre a UDESC e o bolsista não gera vínculo empregatício de qualquer natureza. (Declaração de vínculo empregatício) imprimir 3 vias e preencher as vias à caneta azul).
Solicitar na secretaria do curso - 1 via do atestado de frequência.
Esses documentos devem ser entregues pelo acadêmico contemplado, na secretaria do curso de graduação a que pertence.
FREQUÊNCIA
O registro de frequência (Folha ponto) deverá ser visado pelo bolsista e pelo coordenador responsável e entregue na Secretaria do curso de graduação do CEO, impreterivelmente até o último dia útil antes do dia 20 de cada mês.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.