Os responsáveis por cada espaço físico podem editar as regras de uso do seu respectivo espaço. Para tal, basta:
Selecionar menu "Gereciar Salas";
Encontrar o espaço desejado na listagem;
Clicar no ícone de "Editar Regras";
Na tela de regras é possível visualizar as regras já atribuídas às salas e, se desejar, removê-las;
Para adicionar uma nova regra, escolha a regra desejada na lista suspensa e, depois, clique em “Adicionar”;
Para criar uma nova regra no sistema, preencha os campos de Título e de Regra e, depois, clique em “Criar”. Esta regra, então, ficará disponível na lista suspensa.
Atenção: as regras criadas ficam disponíveis para todos, portanto é necessário criar um título de fácil entendimento da regra para que todos possam localizá-la facilmente.
O vídeo a seguir ilustra o processo descrito acima
Editar a lista de materiais disponíveis nos espaços
Os responsáveis por cada espaço físico podem alterar a lista de equipamentos disponíveis do seu respectivo espaço. Para tal, basta:
Selecionar o menu "Gerenciar Menu";
Localizar o espaço desejado na listagem;
Clicar no ícone de “Editar Equipamentos”;
Na tela de equipamentos, se desejar, clique no ícone de “Editar” para alterar a sua quantidade ou removê-los;
Para adicionar um novo equipamento, selecione a opção desejada na lista suspensa, digite a quantidade e clique em "Adicionar";
Para criar um novo equipamento, selecione na lista suspensa a opção "Outro", preencha o nome e a descrição do material e, por fim, clique em “Criar”. Este material, então, ficará disponível na lista suspensa.
O vídeo a seguir ilustra o processo descrito acima
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.