Após receber o e-mail de convocação do Setorial de RH da UDESC, o candidato deverá:
1. Formulário de Conferência de Documentos (enviado no anexo do e-mail de convocação).
2. Formulário de Dados Cadastrais (Formulário MLR 015) - as informações Matrícula, DV e Vínculo não precisam ser preenchidas.
3. Documento de identidade (carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação ou passaporte válido) - apresentar o documento original e cópia simples, que será autenticada pela UDESC mediante a comparação entre o documento original e a cópia;
4. CIC/CPF (fotocópia autenticada em cartório ou fotocópia simples mais a apresentação do documento original para autenticação);
5. PIS/PASEP ( Caso não seja cadastrado, deverá preencher o Formulário de Requerimento de Inclusão e/ou Alteração de Cadastro de Participante – PASEP);
6. Carteira de Trabalho – Fotocópia da página que contém a numeração oficial
7. Título Eleitoral - Fotocópia simples
8. Certidão de Regularidade com a Justiça Eleitoral
9. Fotocópia do certificado de reservista ou dispensa de incorporação, independentemente da idade do candidato;
10.Comprovante de endereço residencial (fotocópia de conta de água, luz ou telefone) e declaração de residência
11. Comprovante de conta bancária do Banco do Brasil - conta corrente e Declaração de Dados Bancários. Caso não possua conta corrente no Banco do Brasil, preencher o Formulário de Solicitação de Abertura de Conta Corrente/ Salário.
12. Certidão de nascimento ou casamento - Fotocópia simples
13. Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos - Fotocópia simples
14. Requerimento de Inclusão de Dependente: COM dependência econômica/ SEM dependência econômica .(somente se tiver dependentes)
15. Comprovante da titulação exigida:
1.Diploma de graduação acompanhado do respectivo histórico escolar. Apresentar os documentos originais e as cópias simples, que serão autenticadas pela UDESC mediante a comparação entre o documento original e a cópia. Os diplomas expedidos por universidades estrangeiras terão que estar revalidados.
2. Certificado de Conclusão do Curso de Especialização (lato sensu), acompanhado do respectivo histórico escolar OU declaração de conclusão de curso acompanhado do respectivo histórico escolar no qual deve constar, obrigatoriamente, os requisitos do art. 12 da Resolução CNE/CES n. 01/2001:
I - relação das disciplinas, carga horária, nota ou conceito obtido pelo aluno e nome e qualificação dos professores por elas responsáveis;
II - período e local em que o curso foi realizado e a sua duração total, em horas de efetivo trabalho acadêmico;
III- título da monografia ou do trabalho de conclusão do curso e nota ou conceito obtido;
IV-declaração da instituição de que o curso cumpriu todas as disposições da presente Resolução; e
V - indicação do ato legal de credenciamento da instituição, no caso de cursos ministrados a distânciaPara todos os comprovantes, fotocópia autenticada em cartório ou fotocópia simples mais a apresentação do documento original para autenticação
3. Diplomas de Mestrado e/ou Doutorado (stricto sensu), acompanhado do respectivo histórico escolar. Diplomas de Mestrado e/ou Doutorado (stricto sensu), acompanhado do respectivo histórico escolar e com registro próprio na instituição que o expedir. Apresentar os documentos originais e as cópias simples, que serão autenticadas pela UDESC mediante a comparação entre o documento original e a cópia. Os diplomas expedidos por universidades estrangeiras deverão estar reconhecidos.
IMPORTANTE:
a) Os diplomas de Graduação expedidos por universidades estrangeiras terão que estar revalidados por universidades públicas que tenham curso do mesmo nível e área ou equivalente, respeitando-se os acordos internacionais de reciprocidade ou equiparação.
b) Os diplomas de Mestrado e de Doutorado expedidos por universidades estrangeiras terão que estar reconhecidos por universidades que possuam cursos de pós-graduação reconhecidos e avaliados, na mesma área de conhecimento e em nível equivalente ou superior.
16. Comprovante de experiência profissional (quando for requisito exigido por Edital)
17.Declaração de não acumulação de cargo público (Formulário MLR 018)
18. Declaração de Relação de Parentesco (Formulário MLR 022)
19. Declaração de Bens, Direitos, Valores e Rendas (Formulário MLR 019)
20. Declaração e Recibo do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física - DIRPF – rubricada em todas as páginas, ou declaração de Isento do IRPF
21. Declaração de Antecedentes Criminais (http://esaj.tjsc.jus.br/sco/abrirCadastro.do) e (http://www2.trf4.jus.br/trf4/)
22. Declaração de Acúmulo de Carga Horária em Outras Instituições (para os candidatos que possuírem vínculo em outras instituições públicas no cargo de Professor Substituto).
Caso o candidato possua vínculo público com uma instituição Estadual, Federal ou Municipal, deve apresentar uma declaração emitida e assinada pelo responsável da instituição constando:
. Nome do Cargo (especificar se é efetivo ou temporário)
. Carga Horária total (especificando se é hora aula ou hora atividade)
. Dias da semana trabalhados
. Horários em que desempenha as atividade.
23. Comprovante do ano em que ocorreu o primeiro vínculo empregatício (fotocópia da página da Carteira de Trabalho onde consta o registro)
24. Atestado Médico atestando a aptidão para o serviço público (deve ser providenciado junto a clínicas do trabalho ou médico pessoal por conta do candidato).
25. Termo de Compromisso de Admissão
26. Declaração para aguardar a emissão da Portaria de Admissão
27. Comprovante de consulta cadastral no E-Social - acessar o link:http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
*acessar o site, preencher os campos e ao aparecer a informação "os dados estão corretos", clicar com o botão direito do mouse e imprimir a página. Caso os dados estejam incorretos verificar o que precisa ser corrigido e providenciar.
O candidato que não possuir interesse em assumir a vaga deverá encaminhar o Termo de Desistência juntamente com uma cópia do documento de Identificação, encaminhar por e-mail e entregar fisicamente o documento no RH setorial do CCT.
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