A partir de abril tornou-se obrigatório para toda a Udesc a criação dos seguintes documentos/processos, exclusivamente, em formato digital, pelo SGP-e:
- Comunicação Interna
- Ofícios
- Processos de Compras (IL, DL, OS, AF, Licitação e não aplicável)
- Editais Internos
- Instruções Normativas
- Convênios
- Progressão Docente
- Progressão de Técnicos
- Afastamentos
- Relatório de afastamentos
- Remoção
- Autorização e solicitação de hora extra
A partir de 14 de maio de 2019, a abertura e a tramitação dos documentos e processos abaixo passaram a ser feitas na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) exclusivamente em formato digital, por meio do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico (SGP-e).
Prestação de contas de diárias pagas pela Reitoria;
Processos com necessidade de tramitação nos Conselhos Superiores;
Processos de penalização de fornecedores;
Importações;
Nomeações;
Designações e dispensas de FC;
Férias;
Insalubridade;
Aposentadoria;
Averbação;
Abono permanência;
Readaptação;
Licenças;
Declaração de IR e Isenção de IR;
Auxílio funeral;
Avaliação de estágio probatório de servidores técnicos;
Admissões de professores substituto.
Outros três tipos de documentos e processos passaram a ser digitais a partir de 1º de junho de 2019:
Prestações de contas de diárias pagas pelos centros de ensino;
Ponto (Relatório de registro de frequência);
Processos de Obras.
A partir de 01 de outubro de 2019 a tramitação de processos e documentos enviados para pagamento passou ser digital na Reitoria. Conforme IN nº 11/2019, os centros de ensino terão até dia 01/03/2020 para implementação dessa etapa.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
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