Como ocorrerá a migração? Vou perder mensagens e pastas do Expresso?
A migração é a transferência das contas de e-mail armazenadas no Expresso para o Office 365. Na prática, após a migração, quando você acessar o Office 365, todos os e-mails e pastas que estavam no Expresso estarão na plataforma Office 365 sem perda de mensagens.
Como eu acesso meus e-mails após a migração?
Você pode acessar seus e-mails através do endereço office.udesc.br ou clicando no logo do Office 365 no site principal da Udesc. Para fazer "login" na plataforma, entre com CPF@udesc.br e utilize a mesma senha que você utilizava para acessar o Expresso.
O que acontecerá com as contas setoriais?
As contas de e-mail setoriais também serão migradas e podem ser acessadas com "caixa de e-mail compartilhada". Ou seja, o técnico, professor ou estagiário com permissão de acessar a conta setor poderá visualizá-la em uma única tela, na sua conta pessoal. As contas setoriais não fazem "login" no Portal Office 365.
Os contatos e os eventos de calendário serão migrados?
Não. Porém, o Expresso ficará ativo a todos os usuários apenas para consulta de contatos, de endereços e de histórico de eventos de calendário. Assim, os usuários podem copiar manualmente seus contatos externos para o Office 365.
Como acesso os sistemas administrativos e acadêmicos?
O Expresso também ficará ativo para consulta de links aos sistemas administrativos e acadêmicos. Importante: não será mais possível enviar e receber e-mails pelo Expresso.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.