Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/03/2017-14h13

Udesc Lages fixa placa de homenagem prestada por egressos de Medicina Veterinária

Placa faz parte de homagem feita por formandos de 1981 - Foto: Tatiane Rosa/Ascom Udesc Lages
Uma placa de homenagem prestada por egressos de Medicina Veterinária foi fixada no hall de entrada da Direção-Geral do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, nesta segunda-feira, 27.

A placa foi entregue à instituição, em junho de 2016, pela turma Professora Ingelore Shäfer, durante um encontro de comemoração dos 35 anos de formatura. Na homenagem, os ex-alunos agradecem o reitor, diretor-geral e chefe de departamento da época.

A cerimônia de descerramento da placa contou com a presença do diretor-geral, João Fert Neto, do chefe do Departamento de Medicina Veterinária, Ubirajara Costa, e da subchefe, Ana Karina Couto Hack, que é filha de um dos homenageados, o professor Nilson Ernesto Hack, chefe do departamento em 1981.

"Registramos este momento importante, pois percebemos que os egressos reconhecem o diferencial proporcionado pelo curso de Medicina Veterinária. Esperamos que outros egressos venham visitar a universidade", comenta o diretor-geral.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h