Nesta página você encontra os procedimentos necessários para a realização de evento nas instalações da Udesc Esag, desde a reserva do espaço físico até solicitações para que seja prestado todo o suporte necessário.
O passo a passo vale para os eventos de iniciativa interna (organizados por professores, técnicos, programas ou setores do centro) e para a reserva de espaço por solicitantes externos ao centro ou à universidade.
PASSO 1
Consulte disponibilidade e solicite reserva
Nas datas e horários em que estejam disponíveis (sem uso por atividades do próprio centro de ensino), podem ser reservados os espaços abaixo para cursos, oficinas, palestras e outros eventos.
Clique nos links abaixo para consultar a disponibilidade e solicitar reserva dos espaços da Udesc Esag.
Para reserva por solicitantes externos ou internos:
Auditório de 120 lugares
- consulte disponibilidade
- solicite reserva
Você receberá uma confirmação da reserva no endereço de e-mail informado na solicitação. Siga as instruções contidas no e-mail para uso do espaço reservado.
Dependendo do evento, você precisará fornecer mais informações, para garantir que todos os setores de apoio envolvidos estejam devidamente informados e adotem previamente as providências necessárias.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.