A segunda edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag teve novamente o tema "Transparência com cidadania", com cinco categorias (Federal, Estadual, Municipal, Organizações da Sociedade Civil e Empresas). Cada uma dessas categorias foi ainda dividida em três modalidades (Educação em Transparência Pública, Tecnologias de Informação para Transparência e Qualidade na Gestão Pública).
O prêmio teve 49 práticas inscritas consideradas elegíveis, das quais 35 foram qualificadas como boas práticas na temática da transparência com cidadania.
Dentre as 35 classificadas, as três melhores em cada categoria formaram o grupo de 22 finalistas, que tiveram seus cases apresentados no evento de premiação, de 7 a 9 de agosto de 2018, diante da comissão julgadora, que definiu o primeiro, segundo e terceiro lugar em cada modalidade (dentro de cada categoria), além do vencedor geral.
SOBRE O EVENTO:
O evento de premiação do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag 2018 teve ainda a palestra de Guilherme France, da Transparência Internacional Brasil, sobre "exercícios de cidadania e os próximos passos na luta contra a corrupção no Brasil. A palestra contou com a participação de Renato Lacerda, represetante do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado (Sindifisco), um dos parceiro do prêmio, como debatedor, e da professora Paula Schommer, da Udesc Esag, como mediadora.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.