Para ter acesso à rede da ESAG de maneira remota, primeiramente é necessário que a VPN (FortiClient) seja configurada. A antiga VPN (OpenVPN) não funciona mais. Caso tenha essa, recomendamos que antes você a remova. Para obter instruções adicionais, clique aqui.
Depois de se conectar à VPN,você ainda precisa seguir os seguintes passos para poder acessar o G:
1) Baixe este arquivo;
2) Extraia ou arraste os arquivos ajusta.bat e mapeia-g.ps1 para fora do arquivo ZIP;
3) Execute o arquivo ajusta.bat (clique duas vezes com o esquerdo nele);
4) Clique com o botão direito no arquivo mapeia-g.ps1;
5) Clique em Executar com o PowerShell (veja imagem);
6) Caso apareça um aviso, clique em Abrir (veja imagem);
7) Caso apareça outro aviso, responda S e tecle Enter (veja imagem);
8) Siga as instruções da nova tela.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
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