Você pode participar do evento presencialmente (no auditório da Udesc Esag, em Florianópolis) ou a distância (por meio do site vc.udesc.br). Nos dois casos é preciso fazer inscrição acessando o formulário on-line e seguindo as instruções abaixo, para emissão de certificado.
Acesse o formulário no link acima. No campo "Evento", selecione "I CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTAÇÃO: FISCO E SOCIEDADE PENSANDO O FUTURO". Insira os dados solicitados e clique em "Avançar".
Participação a distância (on-line)
Acesse o formulário no link acima. No campo "Evento", selecione "Online- I CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTAÇÃO: FISCO E SOCIEDADE PENSANDO O FUTURO". Insira os dados solicitados e clique em "Avançar".
As inscrições podem ser feitas até domingo, 11 de novembro, às 9h.
Receberão certificado os participantes a distância que comprovarem até 70% de participação. Para tanto, é necessário realizar a inscrição no formulário on-line e enviar a lista de presença assinada, com os nomes dos participantes, CPF e endereços eletrônicos.
Mais informações podem ser obtidas com Lilly Andri da Silva, responsável pelas inscrições na Secretaria de Estado da Fazenda, pelo e-mail Ver email ou pelo telefone (48) 3664-5648.
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037 Itacorubí, Florianópolis / SC CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.