Para solicitar emissão de novos certificados eletrônicos o organizador do evento deverá preencher o formulário digital com as informações básicas do evento. Ao final do formulário, serão solicitados dois anexos: arquivo excel padrão com os dados dos participantes e a imagem com a lista de presença assinada pelos participantes.
Arquivo excel padrão com os dados dos participantes. - Campos obrigatórios: "Nome"; "Data de nascimento"(incluir "/" e em formato data); "Tipo doc" (CPF).; "n° documento" ; "Tipo de participação" e "Carga horária".
Observações importantes:
Não modificar os cabeçalhos do modelo da planilha, apenas preencha a planilha com os dados dos participantes.
É importante que TODAS as colunas da planilha eletrônica estejam no formato "TEXTO", com EXCEÇÃO da coluna de Data de Nascimento, esta DEVE ficar no formato de "DATA".
O campo de CPF DEVE estar no formato de texto e ter 11 caracteres.
Uma sugestão é colocar um hífen (-) no número de CPF. Exemplo: 001123456-78.
Assim, o CPF não perde a formatação nem os zeros cada vez que se retorna ao excel para proceder alguma alteração.
O prazo para emissão dos certificados é 20 dias úteis.
Obs: Jamais inclua ou exclua coluna, pois o sistema faz a leitura das colunas conforme padrão pré-estabelecido;
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