Procedimentos para solicitação de visitas técnicas pelos professores do Departamento de Sistemas de Informação (conforme deliberação na 152a reunião do Colegiado do DSI de 13/02/2020).
a) O professor responsável pela visita técnica deverá encaminhar sua solicitação ao Colegiado do Departamento (via SGPE), de preferência 30 dias antes da data da visita, utilizando o formulário específico;
b) Caso a relação de participantes não esteja definida até a data de tramitação no Colegiado, é de responsabilidade do professor organizador fornecer a listagem completa ao Setor de Transportes em tempo hábil;
c) Após aprovação da visita no Colegiado, todos os professores serão informados por e-mail para que evitem o agendamento de avaliações na mesma data, ou possam reagendar avaliações já previstas, de forma a não prejudicar os acadêmicos;
d) A declaração de participação será emitida pelo professor responsável pela visita e entregue ao chefe de departamento para assinatura. A mesma será utilizada para validação de créditos em Atividades Complementares.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.