* Publicado em 12/11/2024 às 17:30
Resultados Anteriores:
* Publicado em 24/06/2024 às 13:30
* Publicado em 01/12/2023 às 17:20
* Publicado em 29/06/2023 às 14:50h
* Publicado em 25/04/2023 às 15:20h
1ª Etapa - REINGRESSO APÓS ABANDONO, REINGRESSO APÓS CANCELAMENTO PELO ALUNO E TRANSFERÊNCIA INTERNA 2023/2
* Publicado em 15/12/2022 às 18:10h
2ª Etapa - TRANSFERÊNCIA EXTERNA E RETORNO A PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO DE GRADUAÇÃO 2023/1
1ª Etapa - REINGRESSO APÓS ABANDONO, REINGRESSO APÓS CANCELAMENTO PELO ALUNO E TRANSFERÊNCIA INTERNA 2023/1
2ª Etapa - RETORNO A PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO DE GRADUAÇÃO E TRANSFERÊNCIA EXTERNA
1ª Etapa - REINGRESSO APÓS ABANDONO, REINGRESSO APÓS CANCELAMENTO PELO ALUNO E TRANSFERÊNCIA INTERNA
EDITAIS ANTERIORES FINALIZADOS
Dúvidas enviar e-mail para: seceg.ceo@udesc.br ou pelo telefone/whatsapp (49) 2049-9543.
Inscrições de 07 a 11 de fevereiro de 2022 (Ingresso no semestre 2022/1)
Dúvidas enviar e-mail para: secretaria.ceo@udesc.br ou pelo Telefone/Whatsapp: (49) 2049-9543.
Os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos deverão realizar matrícula online pelo sistema SIGA no período de 11 a 12 de abril de 2022. Qualquer dúvida, enviar e-mail para: secretaria.ceo@udesc.br
Os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos deverão encaminhar a documentação conforme item 2 do Edital de matrículas entre 01/10/2021 e 04/10/2021 para o email: secretaria.ceo@udesc.br. Após enviar a documentação serão informados sobre os procedimentos de matricula que acontecerão entre 06/10 a 08/10/2021.
duvidas ou informações - email: secretaria.ceo@udesc.br ou wts (49) 2049-9543
Os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos deverão realizar matrícula online pelo sistema SIGA no período de 06 a 08 de outubro de 2021. Qualquer dúvida, enviar e-mail para: secretaria.ceo@udesc.br ou wtsapp para (49) 2049-9543
O(A) candidato(a) poderá apresentar recurso do resultado final dentro do prazo de até 3(três) dias úteis, contados da publicação do resultado. O pedido de recurso deverá ser encaminhado para o email da Secretaria de Ensino de Graduação do Centro que requereu a vaga, tendo a Direção Geral o prazo de 10 (dez) dias úteis para apresentar a decisão final.
As matriculas ocorrerão através do email: secretaria.ceo@udesc.br nos dias 31/05 e 01/06
O(A) candidato(a) poderá apresentar recurso do resultado final dentro do prazo de até 3(três) dias úteis, contados da publicação do resultado. O pedido de recurso deverá ser encaminhado para o email da Secretaria de Ensino de Graduação do Centro que requereu a vaga, tendo a Direção Geral o prazo de 10 (dez) dias úteis para apresentar a decisão final.
Os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos deverão realizar matrícula online pelo sistema SIGA no período de 26 a 28 de maio de 2021. Qualquer dúvida, enviar e-mail para: secretaria.ceo@udesc.br
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.