A partir de 1980, os avatares, nas mídias sociais, são figuras semelhantes aos usuários de redes sociais, assumindo um corpo virtual com ou sem modificações de seu personagem. Tom de pele, cor e formato dos olhos e nariz, presença de acessórios (brincos, colares e óculos) e roupas podem ser definidos no personagem criado.
Os participantes do I Curso de Moulage na simulação de alta fidelidade da UDESC Oeste deverão criar três avatares (facilitador, aprendiz e simulador) no formato PNG com fundo transparente, tamanho mínimo 1080x1080px e, também no formato PDF, e preferencialmente em 300dpi. Estes avatares criados terão a finalidade de compor os personagens dos vídeos educativos elaborados na simulação clínica do Curso de Enfermagem da Udesc Oeste.
Pelos aplicativos Dollify, Zepeto e Kouji, pelos smarthphones Android e iPhone, é possível criar caricaturas femininas e masculinas. Assim, cada participante deverá ler integralmente a cessão de direitos autorais e autorizar com um clique antes da submissão das imagens dos três avatares criados.
Estes avatares deverão ser encaminhados aos e-mails: Ver email e Ver email até o dia 13 de junho de 2022 para apreciação dos organizadores do evento juntamente com o Termo de Cessão de Direitos Autorais preenchido inteiramente e assinado.
No dia 15 de junho de 2022 às 17:00h teremos o resultado dos melhores avatares criados pelos três participantes premiados (1º, 2º e 3º lugares).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.