Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA)
O SIGAA é o sistema no qual são formalizados institucionalmente os projetos de pesquisa dos professores efetivos da UDESC, que devem ser aprovados nas instâncias do Centro pelo Departamento, Comissão de Pesquisa e homologados pelo Conselho de Centro em que o professor estiver lotado.
Todas as informações sobre o projeto de pesquisa (identificação, resumo, introdução, objetivos, método, referências, cronograma, equipe, etc.) deverão ser preenchidas nos respectivos campos do SIGAA. Anexe apenas arquivos adicionais (e não o projeto em si) que possam contribuir para a avaliação do projeto.
A prorrogação/renovação deverá ser solicitada com, no mínimo, 30 dias de antecedência em relação ao término da vigência do projeto;
Nas solicitações de prorrogação/renovação, deve ser anexado, obrigatoriamente, documento contendo (i) o prazo adicional solicitado para execução do projeto (meses de prorrogação); (ii) a justificativa fundamentada para a prorrogação; (iii) uma breve descrição das etapas executadas e dos resultados obtidos/produtos gerados até o momento da solicitação; e (iv), quando for o caso, a descrição das alterações propostas para os objetivos, hipóteses, método e outras que o(a) docente considerar relevantes. Abaixo o modelo sugerido:
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