Produções Realizadas 2022
LAB de Marketing Esportivo: Teoria e Prática (e-Book)
Posicionamento de Mercado de um Box de CrossFit: Uma análise de posts no Instagram (Pôster)
Responsabilidade Social Corporativa no Futebol: Um estudo de caso sobre a comunicação das ações do Esporte Clube Bahia (Pôster)
Produções Realizadas 2024
Responsabilidade Social em Confederações Esportivas Brasileiras (Pôster)
Responsabilidade Social em Clubes Formadores de Atletas (Pôster)
Jogadas de Mercado: Uma análise dos Patrocidanores dos Clubes do Futebol Brasileiro (Pôster)
Responsabilidade Social de Organizações Esportivas Brasileiras (Pôster)
Evidências Psicométricas de Validação de Instrumento: Análise de RSC em Organizações Esportivas (Pôster)
Observatório da Responsabilidade Social no Esporte: Confederações Esportivas (Relatório)
Observatório da Responsabilidade Social no Esporte:Clubes Formadores de Atletas (Relatório)
Observatório da Responsabilidade Social no Esporte:Federações Esportivas (Relatório)
Observatório da Responsabilidade Social no Esporte:Relatório Completo 2024 (Relatório)
Produções Realizadas 2025
Adaptação Transcultural e Validação da Escala "Consumer Attitudes Toward Responsabile Entities In Sport (CARES)" Para o Português Brasileiro (Pôster)
Ações de Mobilização Social em Organizações Esportivas Brasileiras (Pôster)
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.