Dissertação aprovadas no Mestrado em Fisioterapia da UDESC/CEFID
Natália de Souza Cunha. Efeitos da reorganização miofascial na dor crônica e na funcionalidade de sobreviventes ao câncer de mama: proposta de um ensaio clínico randomizado controlado. 2021.
Ingridy Kammers. Impacto das posições adotadas durante o trabalho de parto na duração deste e nos desfechos maternos. 2020.
Christiany Tamira Ribeiro. Teoria social cognitiva no aleitamento materno exclusivo e características clínicas e ginecológicas de puérperas: estudo de coorte. 2019.
Bruna Baungarten Hugen. Mapeamento da dor e a funcionalidade de mulheres submetidas a cirurgia do cancer de mama: análise em diferentes tempos. 2019.
Fabiana Pinheiro da Silva. Fatores de risco, características da dor crônica musculoesquelética e seu tratamento com terapia manual em mulheres sobreviventes ao câncer de mama: revisão sistemática e meta-análise. 2018.
Géssica Maria Moreira. Desenvolvimento de uma proposta de treinamento e orientações para a musculatura do assoalho pélvico via realidade virtual. 2018.
Priscilla Cibils da Rosa Lima. Condições de trabalho, funcionalidade, capacidade laboral e resultados gestacionais em mulheres pré-termo e a termo.2017.
Tatiane Regina Sousa. A acupuntura na dor pélvica crônica, na dispareunia e na qualidade vida de mulheres com endometriose. 2015.
Kamilla Zomkowski. Funcionalidade, qualidade de vida e capacidade laboral de sobreviventes ao câncer de mama. 2015.
Raquel Eleine Wolpe. Adaptação, validade e reprodutibilidade do Female Sexual Function em forma de escala visual analógica e avaliação do comportamento de risco de universitárias;. 2014.
Ariana Machado Toriy. Avaliação funcional da musculatura do assoalho pélvico, função sexual e qualidade de vida de mulheres pós cânceres ginecológicos tratadas com radioterapia. 2014.
Gustavo Fernando Sutter Latorre. Confiabilidade e validade de um instrumento online para disfunção do assoalho pélvico feminino. 2013.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.