Os estudantes deverão ser orientados por professor efetivo (ou técnico universitário) do CEFID/UDESC levando em consideração sua área de interesse e o tema do projeto. Exceção poderá ser aprovada no departamento respectivo do curso do aluno mediante justificativa detalhada de que não há orientador na área do projeto efetivo no CEFID.
É permitido ao acadêmico optar por um coorientador, que pode ser externo, devidamente habilitado e qualificado. É obrigatória a experiência na área da pesquisa do acadêmico e título de no mínimo especialização. Alternativamente será aceito como coorientador o mestrando que comprove por meio de histórico escolar que cursa o mestrado.
Membro de banca examinadora
Para participar de banca examinadora é obrigatória a experiência na área da pesquisa do acadêmico e título de no mínimo especialização. Alternativamente será aceito como avaliador o mestrando que comprove por meio de histórico escolar que cursa o mestrado.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.